09/05/2010

Paladins como DPS [Rotations]

Traduzido: Google translate
Revisado: Kaique

Paladin DPS Habilidades

Retribution Aura : Uma aura que causa dano a alguém que te ataque, os aliados sob esta aura. (Dano varia conforme o nível da magia)

Sanctified Retribution : Aumenta o dano causado pela retribution aura em 50% e aumenta todos os danos causados pelos aliados afetados por qualquer uma das suas auras em 3%.

Swift Retribution : Aumenta a velocidade de cast das suas magias, a distância em que podem ser castadas e a velocidade de ataque com armas de ataque proximo. (Varia por nível da magia)

Heart of the Crusader : Modifica o efeito normal de suas magia de julgamento (Judgment of justice, judgment of light e Judgment of wisdom) aumentando a chance de causar dano critico em todos os ataques feitos no alvo em que um judgement esteja ativo.

Seal of Command : Dá a seus ataques com armas de ataque proximo uma chance de causar dano sagrado. Quando usado com abilidades ou ataques em um unico alvo este dano extra pode alcançar mais dois alvos. Esta abilidade é muito boa para PVP.

Seal of Vengeance / Seal of Corruption : Um selo DPS que faz com que seus ataques ao santo retorne a você dano (conforme o nível da magia), podendo acumular por até 5x. Em raids o seal of vegeance/ corruption é mais eficaz do que o Seal of Command.

Crusader Strike : Um ataque instantaneo com armas melee que causa 75% de dano extra além do que a arma pode causar.

Consecration : consagra o terreno por 8 segundos, causando dano Santo para quem anda nele. Consecration é um bom modo de DPS.

Exorcism : A tem um grande poder prejudicial mas leva 15 segundos de cooldown, e pode ser usado em qualquer alvo PvE. Essa magia causa critico de 100% sempre que usado contra o demônio e undead.

Holy Wrath: Lança bolas de poder Santo en todas direções, causando dano e stunning todos os Undeads e Demonios proximos a 10 yds por 3 segundos.

Hammer of Wrath : Golpeia um inimigo causando dano (varia conforme o nível da magia). So pode ser usado em inimigos com 20% do total de vida ou menos.

Divine Storm : Um ataque de arma instantaneo que causa 110% do dano da arma em até 4 inimigos dentro de 10 jardas. A tempestade divina cura até 3 aliados que estejam na sua party ou raid ,a cura equivale a 25% do dano causado.

Paladino DPS Rotação

1. Retribution Aura (sempre)

2. Judgement of Light (PvE)/Judgement of Justice (PvP)
3.Seal of Vengeance/Seal of Corruption/Seal of Command(Vengeance/Corruption para PvE and Command para PvP)
4.Exorcism (se undead ou demon)
5.Crusader Strike
6.Divine Storm
7.Crusader Strike
8. Continue usando Crusader Strike, Divine Storm, e Judgement of Light/Judgement of Justice

Bom espero que seja util para os Palas de plantão, caso alguem tenha algo a implementar deixe um comentário, ou uma rotação melhor.

¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

1 comentários:

demollidor wowproject disse...

O [Seal of Righteousness] nao é melhor pra pvp nao?
eu achava que éra melhor,

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

Postagens populares

;