13/05/10

Sea Turtle como pegar! [montaria aquática]


É uma montaria que pode ser adiquirida com pesca e a unica montaria aquática do jogo
Requer Riding Skill 75.
Pescando Sea Turtle desbloqueia o archievement "Turtles All The Way Down".

O que é necessário para conseguir a Sea Turtle [montaria]

Por experiencia própria o drop não é tão raro mais necessita de alguns requisitos como:

- Ir para Northrend onde é feita a pesca dela , a tartaruga só pode ser capturada em Northrend;
- Ter Riding skill level 300 Cold Weather Flying;
- Ter Fishing Skill level 300;
- Ter um slot (espaço) na sua BAG vaziu, caso drop a Sea Turtle você não vai querer perdela por não ter onde botar;

Atenção: Isso não é regra mais quanto menor as skills menor a probabilidade de Dropar essa mount.

Aqui segue uma sequencia de Screen Shots de quando consegui pegar minha Sea Turtle;

A tela do drop, pool de pesca abaixo de Dalaran bem facil;


Como disse tenha espaço na Bag eu tinha e muito;


O mapa e a localização do pool onde está o cursor;

A skill que eu estava quando consegui capturar a Sea Turtle era [ 383 + bonus 185 ]

Aqui uma foto bem legal do bichinho;

Espero que tenham gostado comentem!

¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

15 comentários:

Patrick disse...

Muito bom vlw mesmo me ajudou mt xD

WOW MESTRE disse...

Fico feliz em ajudar^^

Anônimo disse...

eu tenho uma pergunta mina skill de fishing ta 300(+30)300 e qunndo eu vou pescar de isso your fish is got away! o q eu faço por favor me ajudem

WOW MESTRE disse...

your fish is got away
Isso quer dizer tipo vc perdeu seu peixe, tente pescar em uma piscina de level mais baixo ou upar um pouco mais...
no meu exeplo quando peguei minha mount estava 385+125(bonus)

Anônimo disse...

eu jogo wow Brasuca temtei acha essa mount mas n comsigo so aparece Glassfim Minnow

Anônimo disse...

cara eu ja tou com 450 de skill fishing e nao estou conseguindo pegar, ja faz 15 dias q eu estou pescando e nada de turtle, eu so pego Bonescale Snapper e Glassfin Minnow
tem q ter alguma coisa ou algum truque so pode.

Anônimo disse...

isso é mentira esse cara colocou uma tartaruga treinada pra mostrar q pegou,
essa turtle ae é o pet dele
hunter!!!!

q grande mentira se fosse tao facil assim eu ja tinha pegado sou 80 e tou com 435 tenho bonus de 125
ele pegou pq ele é um GM pode ter tudo na hora q quiser.

Ricardo Oliveira disse...

Falar que é facil por experiência propria n diz nada, pq se é 0.1% de drop, vc pode dar sorte de pegar na primeira tentativa, mas n significa que é facil. Eu contava quantos tinha pescado e peguei mais de 3mil peixes e n peguei ela, dai parei de contar, mas agora deve estar com uns 3100 ou 3200 pq eu fiquei 5 meses sem jogar.

Felipe disse...

Ela dropa mais facil nos lagos de wintergrasp, proximo a Sunken Ring, e sim, tem que ter 300+, tente usar a lure que da +100, as chances são boas sim!

Slim Shady© disse...

tem q pescar nos pools d peixes ou em aguas abertas?

Anônimo disse...

Ae não consigo dropar,mas vou tentar até conseguir vlw mesmo...

Gim disse...

Wow Muito Bom Consegui Pegar Vlw Mesmo Brigadao!!

Tomás disse...

já tentei pescar a tartaruga durante 2 dias inteiros e não consigo, não há forma mais fácil de a pescar?

Unknown disse...

peguei tava com 204+120 de fishing usando a nat http://www.wowhead.com/item=19022 e o fishing lure

edu disse...

Corri isso ai cara, ela pode ser pega em qual quer LUGAR pois eu peguei a minha em Pandaria !!!

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

Postagens populares

;