17/02/2011

Patch 4.0.6 Paladin

Paladino

Talent Calculator Fórum
■Os custos de mana de Bênção do Poder e Bênção dos Reis foram aumentados em cerca de 217%, tornando-os mais ou menos igual ao custo de Mark of the Wild .
■Crusader Strike cento dano da arma foi aumentado para 135%, acima dos 115%.
■Luz Divina custo de mana foi aumentado em cerca de 10%.
■Divine Plea agora tem a duração de 9 segundos, para baixo de 15. Concede% mana 4 por carrapatos, em vez de 2%, para um total de 12% de Mana, acima de 10%.
■Flash of Light custo de mana foi aumentado em cerca de 10%.
■Paciência
■A duração foi reduzida para 1 minuto, para baixo de 2.
■Lay on Hands agora faz Paciência no alvo. É usado somente para fazer com que, quando lançada sobre o paladino. Este foi um projeto antigo de quando Proteção Divina causou paciência e do paladino não queria impedir um tanque de utilizar o seu cooldown defensiva.
■Lay on Hands não pode ser um efeito crítico e não será afetado pela maioria habilidades que modificam a cura (como baliza da Luz ). Além disso, Lay on Hands não está mais no cooldown global.
■Uma vez que apenas Divine Shield , Imposição de Mãos e Mão de Proteção causa Paciência, as dicas foram ajustados para melhor explicar o mecânico.
■Santa Luz custo de mana foi aumentado em cerca de 10%.
■Holy Wrath já não conta critters próxima ao dividir os danos entre os seus objectivos.
■Inquisição já não é dissipados.
■Sacred Shield pode agora ser treinado por todos os paladinos de nível 54. Caracteres existentes terão de visitar o seu treinador, mesmo que tivesse talento Repreensão antes.
■Selo de Verdade : Todos os ataques único alvo (incluindo Acórdão , Hammer of Wrath , exorcismo , e de sentença Templários ) agora podem desencadear este selo.
■Especializações da Talent
■Santo
■Aura Mastery : Esta habilidade não aumenta o benefício concedido por Crusader Aura .
■Denunciar agora tem uma sobreposição de magia.
■Protetor dos inocentes cura para 30% a menos.
■Proteção
■Eterna Glória : a chance de não consumir energia de Santo este talento agora também se aplica a não consumir clearcasting o efeito gerado pelo Propósito Divino.
■Reivindicação já não permite Martelo de Justiça para interromper-imunes metas stun. Com Sacred Shield base, esta funcionalidade não é mais necessário.
■Retribuição
■Atos de sacrifício não vai mais causar Cleanse para retirar de circulação veículos que danificam efeitos do paladino está montando.
■Propósito Divino : A chance de habilidades aplicáveis para gerar Santo energia foi reduzida para 15/07%, abaixo dos 20/40%, mas em vez de gerar um Santo Poder, a capacidade aplicáveis próxima utilizado não consome energia Santo e age como se o paladino tem 3 Santo Poder.
■Tempestade Divina cento dano da arma aumentou de 80% a 100%.
■Mãos de Luz (Mastery): Uma porcentagem dos danos causados pelo veredito dos Templários , Crusader Strike e Divine Storm é feito como danos Santo adicionais. Este Mastery agora concede um aumento de 2,1% para Santo dano por domínio, contra os 2,5%.
■Arrependimento não é mais quebrado de danos causados por censura ( selo da verdade ).
■O Sacred Shield talento foi substituído com um passivo de novos talentos, Sacred Shield. Paladins que tinha antes de Repreensão terá automaticamente Sacred Shield. Quando Sagrado reduzida abaixo de saúde 30%, ganho de paladinos do Sagrado efeito protetor. O Escudo Sagrado absorve X de dano e cura os aumentos recebidos por 20%. Dura 15 segundos. Este efeito não pode ocorrer mais de uma vez a cada 30 segundos. Undispellable.
■Selos do Comando deixará gatilho duas vezes em cada balanço com selo da verdade .
■Fanatismo não é mais dissipados.
■Glyphs
■Glyph of Divine Plea agora adiciona 6% de mana, para um total de 18% mais de 9 segundos.
■Correções de bugs
■O Silêncio de debuff Avenger's Shield estava usando o efeito visual Dazed e seu debuff Daze não teve um efeito visível. Esta tem sido sanado.
■O bônus de dano da Comunhão já não se aplica mesmo quando o paladino não tem auras paladino ativo.
■Tempestade Divina não incorretamente destaca quando Hand of Light procs.
■Exorcismo já não re-alvos quem faz dano quando ele terminar de fundição.
■A quantidade de cura no lustre dica para Santo Radiance agora é preciso.
■Exercício de Justiça está fornecendo agora Santo Poder, quando o paladino fica atordoado com o talento mage Fire Impacto . Por outro lado, Pursuit of Justice não é mais a concessão de Santo Poder, quando o Paladino é atingido por Holy Wrath .
■Arrependimento dica agora afirma que ele não quebra danos Censura.
■Classificado em 1 de Shield dos Templários foi reduzindo o cooldown do Guardian of Ancient Kings por 45 segundos, o que é incompatível com o dimensionamento dos postos 2 e 3. Este foi adaptado.
■A dica para Tower of Radiance indicaram que Holy Light geraria um custo de Santo Poder. Isso foi corrigido.
■Palavra da Glória não redefine o timer mais swing.
■Glyph Correções
■A-sobre-tempo do efeito de danos Exorcismo adicionado por Glyph of Exorcism está corretamente afetados por danos de exorcismo.
■A dica para Holy Wrath é atualizada para refletir as alterações ao Glyph of Holy Wrath é ativo.
■O Glyph da luz da aurora está atualizando a dica para a luz da aurora .
■O Glyph of Seal of Insight agora exige nível 32 para ser coerente com ao selo de introspecção pode ser aprendido com o treinador.
■O Glyph of's Verdict Templar agora é a dica de atualizar o veredicto dos Templários .


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

Postagens populares

;