19/06/2011

Anduin Wrynn: Then and Now




Provavelmente todos conhecem o King Varian Wrynn (Rei de Stormwind), mesmo quem seja da Horda já deve ter tentado mata-lo alguma vez.
Esse post é direcionado ao filho de Varian, Anduin Wrynn (O Principe de Stormwind) e como os problemas de Azeroth tem afetado sua adolescencia.

"Apesar de apenas um adolescente, Anduin, tem perseverado através de vários testes e tribulações, como sendo raptado pelas conspirações de Onyxia. Seu maior desafio, entretanto, pode estar na sua relação com Varian. Anduin não é intimidado ao afeto e amor de seu pai, mas ele está em constante cuidado com guerras e invasões do lado de seu pai Varian, juntos eles são violento gladiadores. Anduin também tem lutado contra a insistência de seu pai para que ele se torne um verdadeiro guerreiro.

Eventos pouco antes da Cataclysm a vida de Anduin começou a mudar.Ao se submeter a treinamento marcial no bastião dos anões de Ironforge, Anduin testemunhou como Moira Thaurissan filha distante do falecido rei Magni Bronzebeard o refém da cidade com um contingente de anões Dark Iron.Apesar de ser o herdeiro legal de Ironforge, ela atraiu a ira da Varian por sua mão pesada táticas. Em pouco tempo, o rei e uma equipe de SI: 7 agentes infiltrados da cidade, com a intenção de matar a herdeira anão impetuosa. Somente através da intervenção sábia e resoluta do Anduin Varian fez a sua mão e poupar a vida de Moira, evitando assim um desastre político que poderia ter inflamado um dwarven guerra civil."




"Durante seu tempo em Ironforge, Anduin também descobriu sua verdadeira vocação na vida: ser um sacerdote dedicado aos princípios da Luz Santo. Essa disciplina é um ajuste perfeito para o príncipe, que tem provado consistentemente ser compassivo e atencioso. Não mais a criança príncipe-de Stormwind dos anos anteriores, Anduin está rapidamente se tornando o seu próprio homem com a coragem de falar para o que ele acredita que dentro. Ele não compartilha o ódio e desconfiança da Horda. Em uma ocasião, ele mesmo comunicado sábio conselho para o Tauren Chieftain Baine Bloodhoof após a morte de seu pai, Cairne.No entanto, no estado atual de Azeroth de turbulência, não se sabe se o destino Anduin com a Light prosseguirá em seu curso atual, ou se o seu caminho vai tomar um rumo diferente. "


Apesar das dificuldades que Azeroth vem sofrendo devido ao Cataclysm, Anduin Wrynn tem mostrado coragem para lutar ao lado de seu pai, e um dia estar preparado para assumir o seu trono.




WOWMestre Luis Fillipe


Realm US/A Gurubashi


Main Char: Cians


E-mail e Real Id: lfxb95@hotmail.com


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

Postagens populares

;