19/08/2011

Patch 4.3 Anunciado

Nova raid:
Parece que Deathwing será a estrela do patch 4.3, aparecendo como último boss da nova raid, o que dá a ideia de que talvez seja o último patch do Cataclysm.
Três dungeons de 5 jogadores: Nada de conteúdo reaproveitado. Novos modelos e design único. Uma das três novas masmorras seria em Caverns of Time, War of the Ancients.

O “Trasmogrifier”:
Vai permitir mudar a aparência da armadura. (Tier 12 com cara de Tier 3!!). Os jogadores não poderão mudar a aparência por outro tipo de armadura (exemplo: mudar item cloth para leather, e se você for DK, não vai poder alterar para ficar com aparência de warrior). Os stats do item original serão preservados! Os desenvolvedores estão estudando a possibilidade de que a aparência só possa ser alterada para itens que o jogador já pegou.

O “Void Storage”
é uma espécie de banco que vai permitir que armaduras antigas sejam armazenadas. Ainda não existem detalhes sobre que tipo de armadura pode ser armazenada (tiers ou outras coisas), nem do custo para armazenamento ou do limite de espaço, mas com certeza já será um alívio para o banco dos jogadores nostalgicos com problemas de espaço. O site alemão cogitou a hipótese do Void Storage servir para guardar itens Bind on Account, mas é só especulação.

A dungeon de Abissal Maw não será adicionada por enquanto. Parece que ela não agradou o pessoal de desenvolvimento criativo.

Esse pode ser o ultimo patch antes da proxima expansão,(a vim ser anunciada na Blizzcon), pois contará com o Deathwind como Last Boss da nova raid.

O que muitos players tem pedido a muito tempo foi atendido: A capacidade de modificar a aparecencia das Gears (Ex: Você pode deixar seu set tier 12 com apareencia do set tier 2)


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre
Luis Fillipe
Cians

2 comentários:

talissonsimao disse...

oi eu gostaria saber quando vai sair o Patch wow em portuques nao e este nao ?

Luis Fillipe disse...

A Pré-Venda da Blizzard dos Cds do Wow ja começaram, mas a data exata do lançamento é complicado responder, sendo que de acordo com a Blizz ainda será esse ano

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

Postagens populares

;