19/01/2012

Raide Alma Dragônica vai ficar mais fácil!



Durante a manutenção programada para a semana do dia 31 de janeiro, a raide Alma Dragônica será envolvida na magia "Poder dos Aspectos", reduzindo a vida e o dano de todos os inimigos na raide em 5%. Com o passar do tempo, essa magia se tornará cada vez mais forte, reduzindo a dificuldade das lutas e deixando os encontros mais acessíveis. A magia afetará tanto a versão heroica como a versão normal da raide. Por outro lado, a dificuldade do Localizador de Raides não será alterada.


Caso seu grupo opte por fazer os encontros sem a ajuda dos Aspectos Dragônicos, basta conversar com Lorde Afrasastrasz no início de Alma Dragônica.

Aqueles que já realizaram uma raide nas Terras de Fogo ou na Coroa de Gelo já sabem que conforme o tempo vai passando, a dificuldade das lutas é ajustada para que mais jogadores tenham acesso ao conteúdo. Um grupo pode ter dificuldade em um encontro específico a cada semana por diversas razões e nossa intenção é ajustar essa dificuldade para garantir que a progressão do grupo continue ocorrendo para que os jogadores aproveitem o conteúdo e obtenham novos itens. Em Coroa de Gelo oferecemos um bônus progressivo para os jogadores, porém, mesmo sendo uma progressão gradual (e com a existência da possibilidade de não ter o bônus), isto gerava expectativa em relação aos poderes dos personagens, e ao deixar a raide havia a possibilidade de se sentirem menos eficazes. Em Terras de Fogo tentamos corrigir isso diminuindo a dificuldade do conteúdo em vez de dar bônus aos jogadores, mas a mudança ocorreu no conteúdo inteiro de uma só vez, o que não era muito produtivo para aqueles jogadores que não precisavam de ajustes tão dramáticos. Em Alma Dragônica estamos tentando encontrar um meio termo, diminuindo a dificuldade progressivamente, deixando o poder do personagem constante, ao mesmo tempo em que o auxílio aumenta aos poucos conforme o tempo vai passando. Além disso, também é permitido que os jogadores optem por não ter a assistência oferecida ao conversar com o Lorde Afrasastrasz.

Esperamos que vocês continuem se divertindo em Alma Dragônica e que essas mudanças sirvam de incentivo para tentar uma dificuldade maior ou apenas para seguir em frente e derrubar o próximo chefe!

Fonte:http://us.battle.net/wow/pt/blog/4331767/Mudan%C3%A7as_na_dificuldade_de_Alma_Drag%C3%B4nica-18_01_2012#blog


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

Postagens populares

;