29/03/12

Novos Totens para Shamans (Xamãs) Pandaren



Veja o Novo visual dos Totens para os jogadores que escolherem jogar de Pandares Shamans (Xamãs)

Veja aqui >>>




Sinceramente prefiro o dos Dwarf (Anão), mas fico ate legalzinho



Atenciosamente,


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


2 comentários:

Lucas Amaral disse...

LOL quem joga zelda vai perceber a semelhança dessa pedra com a pedra do zelda kkkk ,lucas aki luis , me ausentei devido novamente ao bendito cartão mas vou pagar essa semana ainda , ja ate recebi o dinheiro \o/ , emfim se der manda um whisp pra algum amigo ou pro sergio ou pro Orihimee ou pro Derfell me mandar um scroll of resurection xD

Luis Fillipe disse...

Lol, sumiu mesmo em, tbm to sumido to so escrevendo aqui pro site, quase não to jogando esse mes. Você ja aceitou o meu convite, não sei se pode aceitar outro, mas vou falar com o Sergi, xD

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

Postagens populares

;