02/05/12

Informações Gerais Sobre a Casa de Leilão do Diablo III




Leia Mais >>>


  • Que é o sistema da casa de leilão do Diablo®?

Adquirir novo equipamento épico para personagens sempre tem sido uma grande parte da experiência do Diablo®. Por isso mesmo, nossos jogadores sempre conseguiram muitas maneiras para negociar e obter itens, tanto dentro, como fora do jogo. Muitos desses métodos eram inconvenientes e/ou tediosos (ex: publicidade nos canais de bate papo da Battle.net para uma negociação desejada e ter de esperar por respostas) ou perigosos (ex: fornecer informações de cartões de crédito a sites de terceiros para fins de comércio). Com o Diablo III, estamos apresentando um sistema robusto para casas de leilão, indo este sistema oferecer aos jogadores uma maneira segura, divertida e fácil para efetuar compras e vendas de saque encontrado no jogo.

  • Qual a diferença entre a casa de leilão baseada em ouro e a casa de leilão baseada em dinheiro real?

A casa de leilão baseada em ouro utiliza ouro no jogo para compras e vendas. Com a casa de leilão baseada em dinheiro real, os jogadores podem fazer estas transações usando moeda real com um método de pagamento autorizado ou usando seu próprio Saldo Battle.net. O tipo da casa de leilão em que os jogadores preferem participar pode ser selecionado de transação para transação. Note que a casa de leilão com base em dinheiro real não está disponível em todas as regiões na altura do lançamento. Para mais informações, consulte a secção Regional das Perguntas Frequentes.

  • Como funciona o sistema da casa de leilão?

Os jogadores podem abrir a interface da casa de leilão antes de entrarem num jogo. Para tal, basta que cliquem no botão da “Casa de Leilão” na tela de personagem. Itens podem ser vendidos a partir do baú compartilhado (armazenamento compartilhado entre todos os personagens do Diablo III em uma região do jogo, na sua conta Battle.net) ou a partir do inventário de qualquer personagem individual. Ao publicar o item, o vendedor deverá escolher se vai vendê-lo na casa de leilão baseada em ouro ou na casa de leilão baseada em dinheiro real. O item é então mantido pelo sistema da casa de leilão, até que o anúncio expire (todos os anúncios duram um período máximo de 48 horas) ou até que uma compra seja efetuada. Itens que não são vendidos são devolvidos ao vendedor. Itens que sejam vendidos são entregues ao licitante vencedor. Em qualquer um dos casos, o item aparece na página “Completada” do jogador na interface da casa de leilão. Aí então o item pode ser movido para o baú pessoal do jogador.
Se o item é vendido, o sistema da casa de leilão deduz uma taxa de transação nominal do vendedor. Com a casa de leilão de dinheiro real, os jogadores têm algumas opções diferentes para como pagar por compras de item e para como receber fundos pelas vendas de item, conforme discutido noutra parte deste artigo. Além disso, existem diferenças na forma como este sistema funciona nas várias regiões do mundo. Consulte a secção Regional das Perguntas Frequentes.

  • Como é determinada a taxa de transação?

Na casa de leilão baseada em ouro, uma taxa de transação de 15% é deduzida do preço de venda final de um leilão bem sucedido.
Na casa de leilão de dinheiro real, para equipamento como armas e armadura, uma taxa de transação fixa é deduzida do vendedor por cada peça de equipamento vendida com sucesso. Esta taxa só é determinada se o item for vendido. Para produtos como materiais de produção, pedras preciosas, ouro e outros itens “empilháveis”, uma taxa de transação de 15% é deduzida do preço total da venda. Seguem-se pormenores específicos relacionados com a taxa de transação para cada casa de leilão de dinheiro real:

Casa de Leilão
(Moeda)
Taxa de Transação
(Equipmento)
Taxa de Transação
(Commodity)
USD $1.00 15%
MXN MXN 12.00 15%
BRL BRL 1.80 15%
ARS ARS 4.50 15%
CLP CLP 500 15%
AUD $1.00 15%
GBP 15%
EUR €1 15%
RUB 50 RUB 15%

Note que taxas extras são aplicáveis aos jogadores que optem por receber o produto dos seus leilões bem sucedidos através do PayPal™ (nas regiões onde esta opção exista). Consulte a secção Funcionalidade das Perguntas Frequentes para mais pormenores.

  • Por que a taxa de transação para commodities na casa de leilão de dinheiro real é baseada em percentagem, em vez de ser fixa, tal como é para equipamento?

Ao contrário do equipamento (que é comprado e vendido com base num único item), commodities podem ser listados em quantidades a granel dentro de uma única lista. Possivelmente, essa lista será dividida e vendida a vários compradores. Devido a esta diferença, uma taxa fixa por transação para commodities poderia resultar em cenários em que um vendedor poderia acabando por pagar múltiplas vezes uma taxa fixa dentro de uma lista única. Em última análise, nosso objetivo é conseguir uma estrutura de taxa que seja justa e simples. Por isso, uma taxa percentual faz mais sentido para commodities.

  • Existe algum limite para o número de leilões ativos que posso ter ao mesmo tempo?

As contas podem ter um limite máximo de dez leilões ativos por casa de leilão, ouro e dinheiro real. (Note que cada moeda tem sua própria e independente casa de leilão e por isso, este limite aplica-se a cada uma separadamente. Consulte a secção Regional das Perguntas Frequentes para mais pormenores.) Itens que já tenham expirado e tenham sido devolvidos ao vendedor são contados neste total até que o jogador mova os itens para seu baú..

  • Por que estão criando uma versão de dinheiro real para a casa de leilão?

Nosso objetivo com todos os nossos jogos é garantir que os jogadores tenham uma experiência muito agradável, gratificante e segura. Adquirir itens sempre tem sido uma parte importante da série Diablo. No entanto, os jogos anteriores não possuíam um sistema robusto e centralizado para facilitar comércio. Como consequência, alguns jogadores optavam por alternativas inconvenientes e potencialmente perigosas, tais como organizações de terceiros para fazer comércio por dinheiro real. Muitas das transações entre jogadores e essas organizações resultavam em experiências negativas para os jogadores e muitíssimos problemas que acabavam requerendo ajuda por parte da nossa equipe de assistência para situações envolvendo fraudes e roubos de conta/item, apenas para exemplificar. Por tudo isso, queríamos criar uma ferramenta conveniente, robusta e completamente integrada para irmos ao encontro da demanda por parte dos jogadores que desejam comprar ou vender itens por moeda do mundo real e que, de outro modo, muito provavelmente recorreriam a um serviço de terceiros menos seguro.

  • Como funciona a casa de leilão de dinheiro real?

Os jogadores fazem as compras na casa de leilão de dinheiro real, usando uma forma registrada de pagamento anexada à sua conta Battle.net. (Note que nem todos os métodos de pagamento Battle.net são aceitos pela casa de leilão). Para além destas opções de pagamento, jogadores também podem usar seu Saldo Battle.net para efetuar compras na casa de leilão. O Saldo Battle.net também pode ser utilizado para uma gama de produtos digitais diretamente disponíveis através da Battle.net, incluindo jogos digitais e serviços pagos da Blizzard Entertainment, apenas exemplificando.
Quando os jogadores colocam um item à venda na casa de leilão de dinheiro real, em primeiro lugar, precisam decidir se vão querer receber o produto da venda no seu Saldo Battle.net ou através de um serviço aprovado de terceiros para pagamento, como por exemplo, o PayPal (nas regiões onde estejam disponibilizados). Os jogadores deverão escolher o método de uso na altura em que o leilão é publicado. Uma vez que o item tenha sido posto à venda, já não lhes será possível mudar de método.
Note que, se o produto de uma venda a ser recebido no Saldo Battle.net de um jogador colocar o saldo deste jogador acima do limite permitido para o saldo, o jogador tem de receber os fundos através de um serviço aprovado de terceiros para pagamento como o PayPal (nas regiões onde existam). Nas regiões onde um serviço aprovado de terceiros para pagamento não exista, o jogador não poderá fazer mais vendas na casa de leilão de dinheiro real, uma vez que tenha atingido o saldo máximo permitido.

  • Como os jogadores podem receber “dinheiro” das vendas feitas através da casa de leilão de dinheiro real, em vez do produto dessas vendas ser enviado para o Saldo da Battle.net?

Em certas regiões, os jogadores terão a opção de anexar sua conta Battle.net à um serviço aprovado de terceiros para pagamento, tal como o PayPal. Uma vez que isso tenha sido concluído, o produto da venda dos itens na casa de leilão de dinheiro real poderá ser depositado na conta do serviço de terceiros para pagamento que o jogador possua. Receber o dinheiro será então algo processado através do serviço de terceiros para pagamento. Note que, se o leilão for bem sucedido, enviar o produto da venda para o PayPal estará sujeito a uma taxa de transferência adicional de 15% que é calculada com base no montante sendo transferido. Note que taxas adicionais do PayPal poderão ser aplicáveis. Além disso, o produto da venda de itens na casa de leilão de dinheiro real que foi enviado para seu Saldo Battle.net não é transferível para o serviço de terceiros para pagamento da conta. Nem todas as regiões possuem este mecanismo avançado nesta altura do lançamento. Para mais informações sobre a disponibilidade e os métodos de receber “dinheiro”, consulte a secção Funcionalidade das Perguntas Frequentes.

  • A versão da casa de leilão baseada em dinheiro real é opcional?

Sim, a casa de leilão de dinheiro real existe como uma opção para os jogadores que desejem comprar ou vender itens do Diablo III por dinheiro real. Os jogadores também poderão comprar e vender itens através da casa de leilão baseada em ouro, podendo ainda negociar itens entre si, através de negociações feitas diretamente de personagem-para-personagem.

  • Por que eu iria mesmo querer pagar com dinheiro real quando compro ou vendo itens no jogo?

Adquirir itens tem sido sempre uma parte fundamental da série do Diablo. Com os jogos anteriores do Diablo, muitos jogadores têm mostrado um grande interesse em vender itens adquiridos no jogo ou em comprá-los para seus personagens, usando, para tal, dinheiro do mundo real e adotando práticas potencialmente perigosas para atingir tais objetivos. A versão da casa de leilão baseada em dinheiro oferece aos jogadores uma maneira fácil, sancionada pela Blizzard, de acumular dinheiro por itens obtidos enquanto jogando o Diablo III. Além disso, deste modo, ajudamos nossos jogadores a auto proteger-se contra fraudes e sites de terceiros com má reputação, oferecendo-lhes um método seguro, dentro do jogo, para procurar e comprar itens postados por outros jogadores que sejam um ajuste perfeito para seu personagem e estilo de jogo.
A casa de leilão de dinheiro real é completamente opcional. Os jogadores que não estejam interessados em pagar por itens com dinheiro real continuarão podendo depender dos itens que adquirem através das suas próprias aventuras. Também poderão fazer comércio com amigos e utilizar a casa de leilão baseada em ouro, completamente funcional.

  • Posso jogar num servidor sem ter uma versão da casa de leilão de dinheiro real?

Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e divertido onde nossos jogadores possam comprar e vender itens no jogo, utilizando ouro ou dinheiro real. Nâo temos quaisquer planos para dividir a comunidade. Os jogadores têm a liberdade de participar na casa de leilão baseada em ouro ou na casa de leilão de dinheiro real. Também têm a opção de não utilizar nenhuma das casas de leilão. Para isso, basta que avancem pelo Diablo III, utilizando apenas os itens que vão obtendo através das suas próprias aventuras ou através de comércio direto feito com outros jogadores. Note que personagens Hardcore terão acesso a uma casa de leilão exclusiva de ouro apenas e que apenas poderá ser acionada por outros personagens Hardcore.

  • Será que a Blizzard planeja colocar armas, armaduras e outros itens como esses à venda na versão da casa de leilão baseada em dinheiro real?

A casa de leilão baseada em dinheiro é um local onde os jogadores podem comprar ou vender itens que tenham obtido no jogo. A Blizzard não planeja postar itens que diretamente afetem a capacidade de jogo na casa de leilão.

  • Será que a Blizzard vai vender alguma coisa diretamente através da casa leilão baseada em ouro ou na baseada em dinheiro real?

Tanto na casa de leilão baseada em ouro, como na casa de leilão de dinheiro real, todos os itens são colocados à venda por outros jogadores. Não temos quaisquer planos atuais para colocarmos itens diretamente à venda em nenhuma destas casas de leilão.

  • Será que a casa de leilão baseada em dinheiro real significa uma mudança no modelo de negócios e receita da Blizzard?

Sempre talhamos nossos modelos de negócios de modo a corresponderem àquilo que consideramos ser o mais apropriado e mais eficaz para cada jogo em cada região. Esse é também o caso do Diablo III. Sendo baseada em itens, a natureza da jogabilidade no caso do Diablo sempre se prestou a um ecossistema baseado em comércio ativo e, uma parte significativa deste comércio tem sido feito através de organizações de terceiros que não oferecem qualquer segurança. Isso tem resultado em numerosos problemas dentro do jogo com que nossa assistência ao cliente tem tido de lidar. Nosso objetivo principal para o sistema da casa de leilão do Diablo III é que sirva como a fundação de uma economia que, sendo impulsionada pelos jogadores, também seja segura, divertida e acessível a todos.

  • Quanto a Blizzard vai coletar?

Tal como acontece com outros sites de leilão e casas de leilão no mundo real, nossa estrutura de taxas varia conforme a região. Coletamos uma taxa de transação fixa por cada peça de equipamento vendida na casa de leilão de dinheiro real, como ainda, uma taxa de transação baseada em percentagens para produtos vendidos na casa de leilão de dinheiro real. Estas taxas apenas são aplicadas se os itens forem vendidos. A Blizzard irá coletar uma taxa de transferência separada quando (1) os jogadores optarem por enviar o produto das suas vendas na casa de leilão para um serviço de terceiros para pagamento ou quando (2) o limite máximo permitido pelo Saldo Battle.net for excedido. Leia os pormenores acima fornecidos para as taxas de transferência em todas as regiões.  Consulte a seção Funcionalidade para mais informações sobre taxas de transferência e o máximo permitido no Saldo Battle.net.

  • Por que eu iria mesmo querer usar a casa de leilão baseada em ouro?

Reconhecemos que nem todos os jogadores podem preferir ou ter possibilidades para participar na casa de leilão de dinheiro real. É importante oferecermos a estes jogadores uma alternativa completamente funcional.
  • É possível comprar ouro através da casa de leilão baseada em dinheiro real?

Os jogadores poderão comprar e vender ouro através da casa de leilão de dinheiro real, seja qual for o preço do mercado na altura, conforme estabelecido pela comunidade de jogadores.

  • Caso eu já não precise de um item que tenha comprado na casa de leilão, posso voltar a listá-lo na casa de leilão?

Sim. Depois de comprar um item e de enviá-lo para seu baú, você pode fazer com ele o que poderia, caso o tivesse adquirido através de suas próprias aventuras. Você pode usá-lo ou negociá-lo para outro personagem ou então, voltar a postá-lo na casa de leilão baseada em ouro ou na casa de leilão de dinheiro real. Na verdade, geralmente é possível adotar algum tipo de combinação dessas opções. Por exemplo, você pode comprar um item na casa de leilão, usá-lo durante algum tempo e depois, voltar a postá-lo ou negociá-lo para outro personagem. Com a exceção de alguns itens de missão, serão muito poucos (se é que alguns) os itens que serão vinculados ao seu personagem e que, por isso mesmo, não sejam comercializáveis.
Voltar ao topo

Fonte: Suporte da Battle.Net


Atenciosamente,


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

Postagens populares

;