12/04/2014

Hearthstone: nova campanha de um jogador A Maldição de Naxxramas



Salve, pessoal!

Espero que estejam aproveitando os duelos com cards na taverna virtual do nosso recém-lançado Hearthstone: Heroes of Warcraft. Para deixar tudo ainda mais animado, escrevo para anunciar um novo modo de jogo que teremos em Hearthstone. Apresento nossa primeira aventura: Maldição de Naxxramas!




·O quê?!
Maldição de Naxxramas é uma nova campanha de um jogador para Hearthstone. Naxxramas faz parte da história de Warcraft. Trata-se de uma necrópole flutuante cheia de criaturas terríveis. Em Hearthstone, a Aventura de Naxxramas fará com que os jogadores usem seus decks para enfrentar chefes tenebrosos em uma série de batalhas de cards que representam as cinco alas de Naxxramas.
Os vitoriosos ganharão cards enquanto jogam, deixando uma trilha de chefes derrotados atrás de si e poderão abrir um baú contendo um novo card Lendário no final de cada ala. Maldição de Naxxramas acrescentará 30 novos cards à Hearthstone que poderão ser adicionados aos decks dos jogadores que completarem a Aventura. Cada chefe tem suas próprias habilidades, bem como lacaios, arte de Herói e expressões para provocar o oponente.

·Como?!
As diferentes alas de Naxxramas serão acrescentadas ao jogo ao longo de cinco semanas. Assim como na Arena, o acesso à Naxxramas pode ser feito utilizando ouro do jogo OU dinheiro real, você escolhe.

·Quando?!
No momento, estamos dando duro para entregar Maldição de Naxxramas para os jogadores em Breve. Ofereceremos mais detalhes sobre Maldição de Naxxramas à medida que o desenvolvimento progride.

Uma Aventura de Hearthstone

Maldição de Naxxramas será a primeira Aventura de Hearthstone: Heroes of Warcraft — uma nova e opcional maneira de jogar e ganhar mais cards! Os gamers enfrentarão chefes neste modo de um jogador. Isso testará a habilidade deles em montar decks, adaptar estratégias e derrotar os vilões mais tenebrosos.





Baseada na história de Warcraft

A inspiração para essa aventura é Naxxramas, uma masmorra de World of Warcraft. Conhecida carinhosamente como "Naxx", trata-se da necrópole flutuante do poderoso arquilich Kel'Thuzad que antes ficava nas Terras Pestilentas Orientais e depois foi para Nortúndria. Em resumo, trata-se de um lugar no qual os jogadores de World of Warcraft podem explorar lutando enquanto buscam saques épicos. A necrópole tem cinco alas, cada uma com chefes dotados de diferentes habilidades, e está repleta de monstros mortos-vivos, assustadores e asquerosos.

Estrada para Naxxramas

Quando Maldição de Naxxramas for lançada, os jogadores poderão selecionar uma opção no menu de Hearthstone que permite ir direto para o Distrito dos Aracnídeos, a primeira de cinco seções, ou "alas". A cada semana, uma nova ala ficará disponível, abrindo novas oportunidades para combater mais chefes e ganhar mais cards. Na quinta semana teremos a ala final, que colocará os jogadores frente a frente com dois chefes famosos para obter a esperada recompensa. 

Falando em cards

Cada ala de Naxxramas terá um número variável de chefes e cada chefe derrotado concederá novos e 
horripilantes cards. No total, os jogadores receberão 30 cards nesta Aventura. depois que os jogadores 
ganharem os cards em Maldição de Naxxramas, eles poderão adicioná-los aos seus decks no modo Jogo ou Treinamento. Esses cards são completamente opcionais e não são necessários para continuar jogando e 
competir em Hearthstone — se os jogadores não quiserem que sua coleção fique mais horripilante, tudo bem!

Desafios de Classe

Também estamos introduzindo "desafios de classe" em Maldição de Naxxramas. Esses desafios vão testar as habilidades dos jogadores com cada classe, desafiando-os a vencer um duelo usando um deck pré-determinado. Se eles forem vitoriosos, ganharão um dos 30 cards temáticos de Naxxramas adicionados para esta aventura para a classe específica.

A Arena

Após o lançamento das alas, os cards disponíveis em cada uma delas serão adicionados à coleção da Arena para que todos possam jogar com elas, tendo ou não jogado a Aventura.

Indo direto ao ponto

A primeira ala de Maldição de Naxxramas será gratuita. Os que quiserem se aprofundar nos salões sombrios de Naxxramas poderão adquirir acesso a cada ala seguinte com ouro do jogo ou dinheiro real.

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

Postagens populares

;